quinta-feira, 7 de abril de 2016

Evilásio Bezerra defende pesquisa eleitoral para indicação de chapa



O presidente municipal do PPS, vereador Evilásio Bezerra, acha que, diante das decisões que vêm ocorrendo esta semana no seio da oposição, é uma quebra de acordo prévio, além de informar que antes de haver o lançamento de uma chapa majoritária, devia se fazer uma pesquisa eleitoral entre os pré-candidatos de oposição, “para que o povo indicasse o nosso candidato ou candidata a prefeito”.

Evilásio Bezerra lembrou, que essa era a posição do partido em 2008, quando não foi possível unir a oposição e o estatístico Othon Militão ficou em terceiro lugar no pleito daquele ano, com pouco mais de 600 votos, atrás do eleito Raimundo Marcelino Borges e de Ana Maria da Silva.

Bezerra confirmou que, na reunião ocorrida domingo (3) em Currais Novos, com outros partidos oposicionistas, a vereadora Graça Oliveira (PSD) e Ana Maria da Silva (PR) apresentaram-se como pré-candidatas à prefeita de Cerro Corá.

O vereador Evilásio Bezerra negou que dessa reunião, como alega o grupo liderados pelos vereadores Zeca Araúho (PT) e Erinho Albuqurque (PTB), já tivesse sido fechada uma chapa Ana Maria da Silva pra prefeita e Graça Oliveira pra vice-prefeita: “As conversas estão apenas começando, ainda temos até julho para definir a chapa, mas o povo é quem vai dizer o que é melhor para a oposição”.

Para o vereador, a oposição tem a oportunidade de chegar ao Poder Executivo - “é só termos os pés no chão e união”. Tanto que ele acredita que o companheiro de partido, Tico de Paulo, permanece no partido, onde é tesoureiro e tem muita afinidade politica com o presidente de honra do PPS, Othon Militão.

Bezerra também disse que O PTN, partido que se aliaria a Zeca Araújo, não fechou questão, até porque o seu dirigentes, Santos Capote, não teria oficializado esse acordo, bem como alertou que o PHS encontra-se acéfalo no município e o PC do B é dirigido no Estado pelo vice-governador Fábio Dantas, que é aliado do governador Robinson Faria e deve tomar posições em relação aos pleitos municipais.




Nenhum comentário: