segunda-feira, 25 de abril de 2016

João Batista deve anunciar Ana Maria como vice, é o boato de plantão

A informação é oficiosa e já correu às ruas de Cerro Corá de que até sabado (30) o vice-prefeito João Batista de Melo Filho (PMDB), que concorrerá à sucessão do prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM), anunciará a sindicalista Ana Maria da Silva, que vem de duas derrotas consecutivas para prefeito do município, como companheiro de chapa para as eleições de 2 de outubro deste ano.

18 comentários:

Anônimo disse...

É uma chapa boa, vitoriosa. Sem Ana João perde pros outros. Aqui em cerro Corá são os q tem mais voto eles dois. Os demais é só pra encher tabela.agora se Ana saísse com outro tb ganhava. O grupo B da oposição deu bobeira deixando ela di lado. Certamente vaõ se arrepender da decisão de saírem sozinho sem apoio de Ana.

Anônimo disse...

Eitha essa notícia é quente. Autera todos os planos do grupo b.

Anônimo disse...

os candidato era pra ser Ana prefeita e João vice, ganham facio. Vlw.

Anônimo disse...

São tudo farinha da mesma panela, chega de joão maria Jose ou Borges ta na hora de entrar Medeiros no comando e fazer uma limpeza geral dessa coja que já mama a mais de oito anos chega cerro corá vamos acordar.

Anônimo disse...

Analise ERRADA,
Seria a chapa do ACORDÃO.
Esqueceram Wilma e Henrique?

Anônimo disse...

Oposição há três campanhas consecutivas e derepente aderir aos seus opositores não podemos engoli,oposição tem que ser oposição

Anônimo disse...

A oposição unida tem todas às chances de vencer,basta ser mais humildade,Ana a oposição unida é o seu lugarantir,política se faz com diálogo.

Anônimo disse...

Vejo alguns falando que João e Ana são os únicos que tem votos,gente lembrese que em 2014,juntaram Garibalde,Agripino, Wilma,Henrique,João maia e outros se dizendo serem os donos dos votos vejam o que aconteceu,o povo é quem verdadeiramente são donos do voto,a questão não é quem será o candidato da situação o problema é o povo acordou e não quer os mesmos no poder.muda cerro cor, oposição unida.

Anônimo disse...

Pelo que fiquei sabendo Ana e chiquinhoo foram os que mais tentaram unir a oposição e vinham tentando unir todo mundo. agora um tal de joao alexandre, zeca, codô e erinho foi os que formaram outro bloco de oposisão e e disseram qe nao queria conversa com Ana, pois era carta fora do baralho. agora tão aperriado pq jôao batista ta querendo fechar com ela? tá vendo a falta q faz a humildade?? criaram um bloco pra colocar deca do postu como prefeito e queimar o coitado q vai entrar de inucente nessa onda deles. Eles participaro de um bocado de reuniao da oposição que os blog anunciou e pegaram e fecharam outro bloco queimando Graça de edevaldo e ana de chiquinho do sindicato. resta agora eles correr atráz do prejuíso.

Anônimo disse...

e como fica Graça vereadora nessa história?
Esse Medeiros do comentário de cima é Zeca da Fábrica?

Anônimo disse...

e joao pode ser candidato?

Anônimo disse...

to sabendo que um partido aqui da cidade mandou fazer uma pesquisa ha uns 15 dias e deu ana disparada, depois joao, e bem no final graça, no rabo da gata deu binha, doca, zeca e joao alexandre. neste caso nao era melho ana na cabeça e joãozinho vice?

Anônimo disse...

QUEM SERÁ O CANDIDATO DE OPOSIÇÃO? GRAÇA OU ANA MARIA?

Anônimo disse...

Pelo que fiquei sabendo o grupo que apoia Dica do Posto, não deixaram de lado Ana e Graça. Pelo contrário estão conversando e acredito que sairão unidos. Vejo como nomes para ganhar! Cada um tem suas particularidades. Doca apesar de não ser político, algo que hoje é visto como positivo, tem carisma, humildade e é do povo.já ouvi muitas pessoas falando bem dele.

Anônimo disse...

Isso só demostra que Cerro Corá cada dia fica mais refém desses hipócritas com essa velha politica de interesse pessoais, como eleitor me sinto um verdadeiro lixo sem opção de voto.

Anônimo disse...

caro leitor aí de cima, saia candidato q agente vota em voce. mas se nao, vamos ter que votar neles mesmos. os jovens aqui de cerro cora estao meio desinteressado com a politica. joao batista nao era mais pra ser candidato. ele quer morrer sendo prefeito. é muita ganancia.

Anônimo disse...

acho q a chapa devia ser ana prefeita e fatima melo vice. duas mulher forte. By

Anônimo disse...

UMA PESSOA QUE NAO DECOLOU COMO VEREADOR FOI ZECA. FICOU MAIS DO LADO DO PREFEITO E AGORA QUER SER OPOSIÇÃO. OPOSIÇÃO DE VERDADE É O VEREADOR EVILAZIO E DONA ANA. ACHO QUE DOS VEREADORES ATUAIS NO MAXIMO 2 GANHA DE NOVO.