domingo, 10 de abril de 2016

João Alexandre nega interferência no PC do B: "Evilásio cuide do partido dele"

O presidente do diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PC do B), João Alexandre, mandou video para o blog, informando "que não existe interferência da direção estadual do partido, de nenhuma forma, pois nós temos toda autoridade como presidente do partido no município". Segundo ele, a Executiva Estadual do PC do B, "esta uma palavra do próprio vice-governador do Estado, Fábio Dantas, que tem dado apoio, permanentemente, ao nosso projeto de pré-candidato a prefeito de Cerro Corá".

João Alexandre nega, em especial, "a leviandade que o vereador Evilásio Bezerra (PPS) colocou, porque ele não tem autoridade para responder pelo PC do B". Para Alexandre, "é melhor que ele cuide do partido e do eleitorado dele, porque o PC do B, a sua direção municipal sabe conduzi-lo no município".

Por fim, João Alexandre diz que neste domingo (10), está havendo uma reunião em sua casa, com dirigentes partidários, inclusive em nível estadual, "pra se confirmar, mais uma vez, que o nosso projeto está de pé".

Nenhum comentário: