terça-feira, 26 de abril de 2016

"Chiquinho do Sindicato" anunciaria hoje adesão ao ex-prefeito João Batista

Fonte segura de dentro do grupo político da ex-vereadora Ana Maria da Silva já vazou para conterrâneos em Cerro Corá, que até o fim da tarde ou começo da noite desta terça-feira (26), o sindicalista Francisco José da Silva, o "Chiquinho do  Sindicato", vai  se reunir com militantes do Partido da República (PR) e aliados políticos, para informar que está aderindo ao sistema político liderado pelo ex-prefeito João Batista de Melo Filho (PMDB), o qual tenta, este ano, eleger-se prefeito da cidade pela quinta vez em mais de 40 anos de vida pública.  

Contudo, o blog já foi informado que "Chiquinho do Sindicato" enfrenta resistências dentro do seu grupo politico, que não concorda com a adesão ao grupo liderado por PMDB/DEM, depois de duas derrotas consecutivas da oposição, em 2008 e 2012, tendo Ana Maria como candidata à prefeita e, que, agora, seria companheira de chapa de JB em lugar do presidente da Câmara Municipal, o vereador Valderi Joaquim Borges, do partido Democratas e sobrinho do prefeito "Novinho".

3 comentários:

Anônimo disse...

ele ta mais do que certo depois do que o povo do grupão B fez com graça e ana. eu lembro q foi chiquinho q fundou o pmdb em cerro cora nos anos 70. boms tempos aqueles aqui em cerro cora. o grupo b fez uma pesquisa e nem colocou o nome de graça e de dona ana. c eu fosse graça nao queria mais converça com o grupão "b". abraço ao amigos aqui de ipueiras. abraço ao meu amigo Julião do antigo grêmio presidente kenedi

Anônimo disse...

Que dizer que vão montar a chapa do acordão, estão esquecido de Vilma e Henrique depois de 40 anos de vida publica kkkkkkkkkkkkkkkkk, quero só ver a resposta do povo a esses poderosos que só se preocupa com os interesse deles e não do povo.

Anônimo disse...

A verdade do que esta acontecendo na política de cerro Corá e que esse "novo grupo" só está preocupado em seus interesses e nem um pouco no interesse da população. Porém uma ganância grande e interesse pessoal grande.Deveriam se preocupar e ouvir o que o povo diz Ana maria na candidata a prefeita de Cerro Corá.