quinta-feira, 31 de março de 2016

Lista do TCE de 2015 aponta inelegives, Listagem atualizada só em junho

A prevalecer a listagem de janeiro de 2015 dos politicos que sofreram condenações no Tribunal de Contas do Estado (TCE), que fará divulgação de nova lista em junho, o secretário municipal de Administração, João Batista de Melo Filho, pode estar inelegível para as eleições municipais deste ano em Cerro Corá. O rol "ficha suja" do TCE ainda tem Tomaz Pereira de Araújo Neto, Manoel José de Maria e Francisco Paulo da Silva, em relação aos vereadores que estão ou passaram pela Câmara Municipal.

Além de João Batista, o TCE pode confirmar uma eventual inelegibilidade para o Executivo de Clidenor Pereira Filho, que deixou de ser eleito vereador em 2012 pelo mesmo motivo; o ex-prefeito Raimundo Soares de Brito, o "Raimundinho" e Paulo Claudenberg de Medeiros.

Em Bodó, constam da lista do TCE, os ex-prefeitos Antonio Ferreira de Assunção e Francisco Avamar Alves. Já em Lagoa Nova, consta o nome do ex-prefeito Erivan de Souza Costa, enquanto de Santana do Matos os prefeitos João Lopes e Assis da Padaria. E de São Tomé, os ex-prefeitos Afranio Pereira de Araújo e Francisco Estrela Martins.


Nenhum comentário: