segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Homenagem do neto Vinicius para dona Hozanir, no sábado (9)


Vinícius Soares Medeiros
Vovó Hozanir,
Lembro-me sempre que, quando criança, ia passar férias em sua casa, lembro-me das comidas gostosas, dos carinhos, dos cuidados e do amor que sempre me deu. Mais que uma segunda mãe, você é para mim a referência de generosidade, força, coragem e boa disposição.
Você sempre está disposta a ajudar e a doar seu tempo para cuidar de mim e da nossa família. Nunca me esquecerei das tardes que passávamos na sua casa e das delícias que a senhora sempre faz para nós.
Da sua casa, sempre vêm os melhores sabores e aromas que tenho na mente e no coração. A senhora faz parte das minhas memórias mais doces e carinhosas. Eu me sinto agraciado e muito feliz por ter a avó mais linda e meiga do mundo na minha vida.
A lembrança mais forte que tenho da senhora quando estava escrevendo essa mensagem, foi em 2013, quando passei na UFERSA de Angicos e tive que morar contigo para puder estudar, mesmo com tantos impasses para não ir, a senhora foi a que mais me incentivou a conquistar aquilo que eu tanto queria. Foram apenas 2 meses de convivência, mas foram 2 meses intensos, onde fui bem recebido com muito carinho, amor, atenção e dedicação.
Hoje, agradeço a Deus pelo dom da vida e por tê-la conosco, chegando a esta linda idade, 80 anos. Com toda alegria do mundo, desejo-lhe um feliz aniversário! É um orgulho para mim ter você como avó, alguém tão especial e maravilhosa, e ter aprendido tanto com você durante esses anos, e ainda espero aprender muito mais. Você e sua vida são inspiração não só para mim e para nossa família, mas para todos que a conhecessem.
Desejo-lhe com muito amor, carinho e respeito, muita felicidade e que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida comigo e com a nossa família, e que você mantenha esse espírito jovial e alegre! Te amo muito, vovó! Parabéns!
Do seu neto que te ama muito!

Nenhum comentário: