quarta-feira, 3 de junho de 2015

Inscrições para o Programa "Resposta para o amanhã" serão em junho

O gerente de Cidadania Corporativa da Samsung para América Latina, Helvio Kanamaru, disse que "o trabalho da escola Tristão uniu a questão ambiental, a tecnologia e a inclusão de deficientes, o que é realmente muito especial. Esperamos que, nas próximas edições do concurso, mais escolas se inspirem a criar projetos tão inovadores e revolucionários quanto esse”.
A edição 2015 do concurso “Respostas Para o Amanhã” terá inscrições abertas ainda nesse mês de junho. Os interessados devem acessar o site www.samsung.com.br/respostasparaoamanha. Poderão se inscrever alunos do Ensino Médio de escolas públicas de todo o Brasil que tenham ideias inovadoras de como ajudar a solucionar algum problema de suas comunidades utilizando conceitos de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática.

Sobre a Samsung no Brasil

A Samsung Eletrônica da Amazônia tem dois complexos industriais, localizados em Manaus (AM) e em Campinas (SP). A Empresa conta atualmente com mais de 10 mil funcionários e está presente nos segmentos de smartphones, tablets, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, Blu-Ray, home theater, mini systems e smartcameras), eletrodomésticos, ar condicionado, monitores, notebooks e soluções de impressão. No Brasil desde 1986, a Empresa investe continuamente em Pesquisa e Desenvolvimento, bem como em modernas e eficientes estruturas de produção.

Como cidadã corporativa social e ambientalmente responsável, a Samsung trabalha para coprosperidade, ou seja, para gerar valor e proporcionar oportunidades para toda a sociedade. Com base na experiência Sul-coreana, a Empresa reconhece a importância do ensino de qualidade como gerador de desenvolvimento social. Por isso, tem a Educação como principal foco das atividades da área de Cidadania Corporativa no Brasil.

A Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung Electronics inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras, redefinindo os mundos das TVs, dos smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, eletrodomésticos, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e semicondutores e soluções LED. Também estamos liderando completamente o espaço da Internet das Coisas, com nossas iniciativas de Casa Inteligente e Saúde, entre outras. Empregamos 307 mil pessoas em 84 países com vendas anuais de US $196 bilhões. Para saber mais, visite o nosso site oficial http://www.samsung.com e nosso blog oficial global.samsungtomorrow.com.

Nenhum comentário: