segunda-feira, 15 de junho de 2015

Prefeito antecipa data e condiciona Festival de Inverno à conversa com MP

O Festival de Inverno deste ano, em Cerro Corá, tinha previsão para ser realizado em 7, 8 e 9 de agosto, mas o prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho", anuncia a antecipação das datas do evento para os dias 31 de julho e 1º e 2 de agosto, além de informar que "não existe uma programação definida". Segundo o prefeito, o município está na dependência, ainda, do fechamento de parcerias com empresas e apoio, inclusive, de pessoas físicas, como já ocorreram em todas as 12 edições do Festival de Inverno.

Segundo o prefeito, o Festival de Inverno não fugirá as suas origens, que é de fomentar a cultura regional e outras atividades artísticas e shows já conhecidos. "Vamos manter a tradição do Festival e incorporar outras que possam surgir", disse o prefeito, para informar que a comissão organizadora do evento está aberta "para receber sugestões viáveis de execução".

Porém, o prefeito "Novinho" ressalva que pelo fato de Cerro Corá estar incluído no rol dos municípios do semiárido que estão em situação de emergência por causa da seca, também deverá ter uma audiência com o representante do Ministério Público, em Currais Novos, para definir detalhes sobre a promoção do Festival, que vai para a sua 13ª edição, "fato que tem se tornado comum quando da realização de eventos pelos órgãos públicos".


Nenhum comentário: