quarta-feira, 18 de março de 2015

Wagner Medeiros explica fim de Mistura Fina e projetos para nova banda D'Versão

 No meio da semana, o blog chegou a conversar com o vocalista Wagner Medeiros a respeito da banda "D'Versão", novo grupo ao qual ele passou a ensaiar e podendo se integrar pra fazer um primeiro show. Ele até chegou a comentar que a banda Mistura Fina não havia acabado, mas deixou claro que a sua continuidade estava chegando ao fim, em virtude dos afazeres profissionais dos outros membros da banda, como a vocalista Priscila Santos, que tinha passado a exercer cargo comissionado na prefeitura de Lagoa Nova, a 18 quilômetros de Cerro Corá, na aba da Serra de Santana.

Wagner Medeiros disse que "a gente até pensou em terminar, mas vamos continuando na medida do possível", mas terminou admitindo que "a falta de tempo" foi determinante para o fim da  banda Mistura Fina, devido as ocupações dos componentes: "Exatamente, Priscila está muito sobrecarregada, ela está trabalhando em Lagoa Nova, fica ruim pra ensaiar".

Para Wagner Medeiros, "a coisa se tornou muito profissional, o que a gente nem esperava, ficou tão profissional que a gente não conseguiu dar conta", declarou ele, que deverá se integrar à banda D'Versão, cujo repertório também é de pop-rock, e é composta também pelo guitarrista Louran, que tocava na banda "Só o Mi" é sobrinho do tecladista Lú; o guitarrista Luan, genro do blogueiro Aildo Bernardo; o baterista  Maykon, que já tocou na banda natalense Matupira e é filho de Edna Pereira de Lira e Marcos Antonio de Lira, o "Marquinhos de Valdemar" e no baixo, Marivaldo, também conhecido em Cerro Corá por ser um grande atacante de futebol.
Banda D'Versão é o destino e novo projeto musical do vocalista Wagner Medeiros (foto - Onio Lima)

Segundo Medeiros, o repertório da nova banda cerrocoraense está sendo montado e "por enquanto não tem data prevista pra estréia". Enfim, ele afirmou que a sua nova banda já sonha em gravar o seu primeiro CD, embora já tenha um pouco de saudade da sua antiga banda, que como ele explicou, continuará se apresentando apenas na missa dominical na Igreja de São João Batista: "tenho um carinho muito grande com a turma da Mistura Fina... foi um elo de amizade... mais que amizade, se tornou minha família!"

Finalmente, ele disse - "Temos uma história muito bonita. Não devemos jogar fora tudo que vivemos. E outra... a gente também continua de onde a gente começou, a tocar nas missas dominicais, isso é algo que jamais pretendemos largar, é nossa missão espiritual!"

Nenhum comentário: