quarta-feira, 18 de março de 2015

Banda Mistura Fina chegou a abrir show para roqueiro da dupla "Leno e Lilian"

Em dois anos de atuação, a banda Mistura Fina trouxe lazer e diversão para a sociedade de Cerro Corá. O ápice de tão curta existência foi a indicação da banda para abrir o "2º Rock na Serra" na Pousada Colina dos Flamboyants, em 8 de novembro do ano passado, dia em que também se apresentou o roqueiro e ícone da Jovem Guarda, o natalense Leno, que apresentou o show "De volta ao Circo Voador" e nos anos 60 formou a dupla "Leno e Lilian".

 A banda Mistura Fina abrilhantou muitas noites de sábado na Pousada da Colina, a convite do empreendedor João Marcelo Pereira, sócio-proprietário da pousada ao lado do pai, Wallace Pereira, cuja esposa, a oftalmologista Altiva Maria Pereira declarou, na rede social Facebook, na internet: "Todos que fazem a Pousada Colina dos Flamboyants vém de público lamentar o fim desta banda que nos proporcionou muitas noites de alegria".
Wagner Medeiros canta ao lado do roqueiro Leno no 2º Rock da Serra da Pousada da Colina, em novembro de 2014

O sociológo e servidor público na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Pedro Henrique Pereira, que é irmão de João M. Pereira, reagiu com um certo lamento ao anúncio do fim em apresentações profissionais da banda Mistura Fina: "É sério? Puxa, lamento muito, vocês vão deixar saudades. As festas da Colina não serão as mesmas sem vocês".

A professora Joseni Maria de Medeiros, que é esposa do vereador Zeca Araújo (PT), falou com otimismo sobre os projetos futuros do vocalista da Mistura Fina, Wagner Medeiros: "Valeu, meninos. Que Deus abençoe os novos projetos de vocês".

 


Nenhum comentário: