quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ricardo Graça Mello confirmado como atração nacional no Festival de Inverno

O cerrocoraense Gegê Félix e o carioca Ricardo Graça Mello serão atrações da primeira noite do Festival de Inverno
Como o blog já havia antecipado, a prefeitura de Cerro Corá confirmou, com a divulgação da programação do 12º Festival de Inverno, a ocorrer nos dias 1º, 2 e 3 de agosto, o show do cantor e ator Ricardo Graça Mello na noita da sexta-feira (1º), no palco principal do evento, que será armado na praça Tomaz Pereira de Araújo. Graça Melo vai se apresentar em duo com o instrumentista e músico cerrocoraense Gegê Félix, que este ano está completando 25 anos de carreira, a ser comemorado neste sábado (26), em show na Pousada da Colina.

Além da atração nacional de Ricardo Graça Melo, o 12º Festival de Inverno terá shows das bandas cerrocoraenses "So o mi", cujo repertório é baseado no forró e "Mistura Fina", que interpreta músicas do pop-rock nacional, além da banda natalense "Samba Preto no Branco", que se apresenta pela primeira vez na cidade e ainda a banda Uskaravelho, que já se tornou uma tradição do festival.

Afora a programação musical, da noite, durante o período diurno haverá o festival de filmes de curta-metragem, o 1º Ancorá, na sexta, enquanto no sábado, vão ocorrer uma cavalgada a partir das 8 horas e a corrida de pedestrianismo a partir das 15 horas, saindo da comunidade de Ipueiras, na saida da estrada para o município de Angicos, e chegada no Terminal Turístico, no bairro Seridó, na entrada de Cerro Corá para quem vem de Currais Novos. Já no domingo, haverá um circuito de "off road" (fora de estrada), passeio de ciclismo e "track".



Programação do
Festival de Inverno


Sexta-feira, 1º/8 -
-Filarmônica 11 de Dezembro (Carnaúba dos Dantas)
-Orquesta Sanfônica (Parelhas)
-Paulinho e Parcélio (Rio Grande do Norte)
-Ricardo Graça Mello (Rio de Janeiro) e Gegê Félix (Cerro Corá)
-Diego Pessoa (Rio Grande do Norte)
-Só o mi (Cerro Corá)

Sábado, 2/8
-Filarmônica Márcio Ribeiro (Florânia)
-Negros do  Rosário (Parelhas)
-Mistura Fina (Cerro Corá)
- Ciro Robson (Rio Grande do Norte)
-Forró Gandaia (Rio Grande do Norte)
-Uskaravelho (Natal)
-Guto e Forró Universitário (Rio Grande do Norte)
-Uskaravelho (Natal)

Domingo, 3/8
-Apresentações culturais
-Samba Preto no Branco
-Almanaara


Fonte - Prefeitura de Cerro Corá

Um comentário:

Anônimo disse...

Convidaram as Filarmônicas de Carnaúba dos Dantas e Florânia. Por que a nossa Filarmônica(C. Corá)que se apresentou tão bem na festa do padroeiro não estará se apresentando no Festival de Inverno?