segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Lucas, filho de Itamar e professora Graça, falece em Natal

Álvaro Lucas, entre a mãe Gracinha e o pai Itamar, não resistiu
aos ferimentos decorrentes de uma queda de moto
A informação já circulou na rede social Facebook, a respeito do falecimento em Natal, depois de oito dias internado no Hospital Walfredo Gurgel, de Álvaro Lucas, um dos três filhos da professora aposentada do Estado, Maria das Graças Oliveira Severiano e Itamar Severiano, que é funcionário da prefeitura de Cerro Corá, lotado no Arquivo Público do município. "Vuluca", como era carinhosamente tratada pelos amigos, sofreu um acidente de motocicleta há oito dias (15/12), mas não resistiu aos ferimentos decorrentes de um traumatismo craniano. O blog associa-se aos pêsames de toda família.

"Vuluca" estava trabalhando na Bodó Mineração e faleceu aos 21 anos, pois nascera em 04 de fevereiro de 1992. O irmão André, acabou de se formar em Fisioterapia, no campi da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Santa Cruz, na região do Trairi, enquanto o mais velho é o "son".

4 comentários:

Anônimo disse...

invasão de privacidade... essa sua informação... ouvi alguns fatos q foram irrelevantes para a noticia :)

José Valdir Julião disse...

Não considero irrelevantes, nem invasão de privacidade, alguns dados a mais foram pra contextualizar a informação, além do mais, são públicas na rede social Facebook. Portanto, o blog não expôs nenhum dado pessoal, além do que já estava exposto na internet.

Robson Jales disse...

Meu caro Valdir, não dê ouvidos a anônimos. Como o próprio nome diz: ser desconhecido, portanto opinião sem importância.Contextualizar deve ter um sentido "anônimo" para o anônimo.

Robson Ricardo

José Valdir Julião disse...

Caro Robson, obrigado pelas considerações. O blog aceita, ainda, comentários de anônimos, desde que não tragam agressões ou acusações infundadas ou desmedidas, ou ou sem provas em relação às pessoas físicas aqui mencionadas.

Às vezes, considera relevante comentários anônimos, mas o blog desconfia de quem seja esse comentário, justamente para provocar o blog a se manifestar...

O blog também não se refuta a esclarecer considerações como essa, mesmo anônimas.

No mais, estamos aqui a sua inteira disposição...