domingo, 1 de dezembro de 2013

Exposição de HB20 e sorteio de tablets no encontro de blogueiros em Cerro Corá

A Pousada da Colina promoverá na noite do dia 18 de dezembro um encontro de blogueiros do Seridó e outras regiões do Rio Grande do Norte, mas, o microempresario João Marcelo Pereira alerta para a necessidade dos blogueiros convidados confirmarem a participação pelo seguinte endereço eletrônico: colinapousada@hotmail.com . O empreendedor João M. Pereira pede informações como o nome do editor do blog, número  de telefone para contato, cidade  e enderenço online do blog.

João M. Pereira já havia dito, em post anterior no CERRO CORÁ NEWS, que havia o interesse da Pousada da Colina em mostrar pros blogueiros o que está sendo feito de investimento no turismo regional, por exemplo, na Serra de Santana e em Cerro Corá, que também acaba estimulando esse tipo de negócio em municípios vizinhos, como Bodó e Lagoa Nova, e reflexo, inclusive em cidades polos, como é o caso de Currais Novos, onde, devido a grande presença de público no Festival de Inverno, que era realizado tradicionalmente em maio e este ano foi promovido em agosto, acaba levando hóspedes para cidades vizinhas.

Segundo Pereira, a ideia inicial do encontro "era fazer com que os blogueiros tivesse a oportunidade de se conhecerem pessoalmente" e não ficassem restritos ao conhecimento "on line". Ele disse que a proposta do encontro já está tendo repercussão, pois, se no encontro já estava previsto um jantar e um show com a banda pop cerrocoraense "Mistura Fina", o blogueiro Marcos Dantas, de Caicó, passou a trabalhar a idéia de se promover uma mesa redonda entre os blogueiros do Seridó e de outras regiões, inclusive com a presença de jornalistas de Natal.

Pereira também confirmou que o colunista do portal "No Minuto", Marcos Pedroza, ao saber do encontro, tomou a iniciativa de colaborar com o evento. E por intermédio de um amigo, a concessionária Hyundai, fabricantes de automóveis sul-coreana, doou dois tablets Samsung Galaxy 7 para serem sorteados com os blogueiros. 

Marcos Pedroza também confirmou a João M. Pereira, por e-mail, que a Hyundai vai expor nos jardins da Pousada da Colina, que fica á margem do  açude Eloy de Souza, na zona urbana de Cerro Corá, duas versões dos carros HB20. "O encontro será uma oportunidade dos blogueiros se conhecerem, trocar ideais e experiências, além de fazer um ótimo passeio a uma cidade de clima maravilhoso", reforçou Pedroza.


Nenhum comentário: