domingo, 14 de julho de 2013

Mensagens de luto por Aldoman

Muitos cerrocoraenses estão usando as redes sociais, principalmente Facebook, para manifestação de pesar pela morte de Paulo Aldoman e de apoio e pêsames a toda família...

Chico, Maria Teni Macedo Medeiros e Adriana Régia:
"Ao lembrarmos de você Aldoman, o seu sorriso virá em primeiro lugar, em seguida lembraremos de vc falando alto, do seu corre-corre entregando água e fazendo pedidos, do seu amor, carinho e dedicação por sua filhas e sua esposa e do seu respeito incontestável por seus pais e irmãos. Não esquecendo a sua alegria junto aos amigos. 
A Dona Neida, Kelly e familia todo nosso respeito e que Jesus os fortaleçam.

Jefferson Leonard Lira:
"Sei que poucos vão acreditar no que vou falar mais quando acordei hoje tive um sonho muito triste a noite com nosso amigo Aldoman,e logo quando minha esposa Barbara Myrella, acordo eu fui contei a ela do sonho. Então em seguida partimos pra Salvador um passeio em familia, passamos um dia muito proveitoso com nosso filhâo no shopping, já de volta a cidade onde estou, Madre de Deus, aqui na Bahia. era umas 17:20 meu telefona toca e vejo o nome do meu pai e logo deu aquele aperto no coração, me trouxe essa noticia triste que Aldoman tinha falecido. Até agora estou aqui sem acreditar que ele se foi pro reino do céu, Vc Aldoman foi um guerreiro. Minha esposa Barbara Myrella, e testemunha do que estou falando.

Maria Daluz Guedes
"A toda família de Aldoman, o meu forte abraço e que Deus possa confortar todos vocês!!! Saudades sim tristeza nunca"

Miguel Neto
"Meu amigo "OMAN" agora tu encontra-se na paz celestial, sem sofrimento, sem dor, mas antes de partir para a eternidade todos fomos testemunhas do tamanho da força e da fé com que lutastes pela vida mas, Deus em sua infinta sabedoria, te chamou para morar ao lado dele, em um lugar bem melhor. 
Deus conforte voces Kelly Alice, Thales Gomes, Thalyta Araújo, Anna Clara Gomes e todos da familia!
DESCANSE EM PAZ ALDOMAN!"

Cortez Assunção
"Nossos votos de pesar pelo falecimento de Aldoman, irmão Caçula do Pe. Alcivan Gomes de Araújo. Que Deus fortaleça a todos nesse momento difícil!"

Samayris Simere
"A partida dói, a saudade massacra, mas Deus há de confortar os corações e aliviar essa dor! Meus sentimentos, como também de Ana Maria, Francisco José e de toda nossa família. Estejam todos sobre a proteção Divina Thalyta Araújo, Thales Gomes, Anna Clara Gomes, Socorro Gomes de Araújo, Alcivan Gomes de Araújo, Kelly Alice e toda família, parentes e amigo de Aldoman!"

Lucilene Oliveira 
"Aldoman, o que fica agora é a saudade e as boas lembranças do seu sorriso, do pai amoroso, esposo dedicado, bom filho, amigo... Participava ativamente da vida da igreja e da comunidade. Kelly Alice, Ana Júlia, Ana Alice e toda família, que Deus Conforte e cuide de todos vcs".

Rita Barbosa
"Infelizmente, tivemos uma perda muito grande com o falecimento de um grande amigo Aldoman. Que Deus esteja contigo e para a sua família desejo que tenham força e serenidade para superar este momento de enorme dificuldade e sensação de vazio".

Samuel Brito,  Bibi e Zefa Romana
"A Dona Neida e Família; que o Espirito Santo console a cada um, nesse momento de dor, pela partida do nosso querido irmão em cristo Paulo Aldoman para eternidade descanse em paz".

Manynho
"Que o Senhor console vosso coração neste momento de dor e angustia, pois é só Deus para amenizar a dor da perca!"

Carminha Iglesias
"É ASSIM QUE VAMOS LEMBRAR DE VOCÊ AMIGO COM ESSE SORRISO LARGO.DESCANSE EM PAZ".

Meiriane Mitre
"OMAN QUANTA FALTA VOCÊ VAI FAZER, NUNCA MAIS NOSSA VIDA SERA A MESMA SEM VC"

Hoga Melo
"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. Sei que não existe uma palavra que diminua a dor ou amenize o sofrimento, somente Deus para dar o conforto e ajudar a continua.meu pêsames Kelly Alice"

Toinho Crediario
"ALDOMAN eterno flamenguista!"

Rafaela Araújo
"Todas as orações feitas para sua recuperação foram entendidas pelo nosso pai celestial como alguém de uma grandeza sem tamanho. Todo esforço feito por familiares e amigos, foi entendida por nosso senhor que a forma de tú retribuires é estando ao lado dele agora para que tu olhes por cada um. Embora nos fará muita falta. Deus nos dará o conforto necessário".

Aristeia Dantas
"A dor e constante por a partida de um conterrâneo, amigo, pai, esposo, filho e um cidadã cerro-coraense de carater, e princípios..Aldoman Deus quis vc ao lado dele, vc e especial por isso foi escolhido! vamos tentar aceitar e dizer Deus CUIDA do teu filho amado! vamos entender Pra DEUS n se perde só ganha. a dor e irreparável, mas Deus cura todas feridas!"

Adene Dantas
"Que Aldoman descanse na paz do Senhor, que brilhe para ele a luz eterna. Senhor conforta esses corações que agora choram, que toda força que a família precisar busquem somente em ti, que é o nosso refugio, nosso consolo. Aos famíliares, os nossos sentimentos e que Deus em sua bondade e misericórdia lhes conceda muita luz, forca e o entendimento diante do momento. Ele está nos braços do pai, lá não haverá dor ou sofrimento. Deus os abençoe".

Tomaz Neto
"Descanse em paz grande Aldoman, que Deus conforte seus familiares!"

Giácomo Canário
"Que Deus Pela Sua Infinita Misericórdia Acolha Em Seu Reino Nosso Amigo ‎Aldoman‬!"

Dalvanira de Lira

"No longo do tempo eu aprendi que a gente não perde para Jesus, só devolvemos o que é dele , a separação de corpos é natural , mas é muito difícil de ser entendida por nós, tem horas que a gente se questiona porque? E fica sem resposta, DEUS no silencio do seu quanto ele te revela , flho ou filha tu és minha e vai morrer no paraiso, ai você continua sua caminhada na esperança de se encontrar uma com ele que é o maior DEUS PAI .........SAUDADES EM FIM SAUDADES........Aldoman descance em paz amigão".

Maria Gesiana
"O destino do nosso guerreiro estava escrito para lutar pela vida e não contra a vontade de deus. luto!"

Ivonise Dantas
"Deus é o único que pode aliviar a nossa dor. os Cerrocoraenses estão de luto com a partida do seu filho querido ‪#‎Paulo‬ Aldoman para a casa celestial.O céu ficará mais bonito. Descanse em Paz".

GERALDA SILVESTRE
"A TODOS OS FAMILIARES DE ALDOMAN, QUE DEUS DE O CONFORTO NESSA HORA DE UMA GRANDE PERCA DE UM ENTE TAO AMADO E QUERIDO POR TODOS. POIS DISSE JESUS: "EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA. QUEM CRÊ EM MIM,AINDA QUE MORRA VIVERÁ"

Paulo Fernando Julião
"Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. 

Salmos 46:1 Nossos sentimentos aos familiares de ALDOMAM."

3 comentários:

Geralda disse...

GERALDA SILVESTRE

A TODOS OS FAMILIARES DE ALDOMAN, QUE DEUS DE O CONFORTO NESSA HORA DE UMA GRANDE PERCA DE UM ENTE TAO AMADO E QUERIDO POR TODOS. POIS DISSE JESUS: "EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA. QUEM CRÊ EM MIM,AINDA QUE MORRA VIVERÁ".

anaceliasilva21@hotmail.com disse...

A PANIFICADORA ELDORADO CURRAIS NOVOS TAMBEM ESTA MUITO TRISTE COM A PARTIDA DO NOSSO AMIGO ALDOMAN. DESCANÇE, EM PAZ E QUE DEUS POSSA CONFORTAR SUA FAMILIA COM ESSA GRANDE DOR. DONA NEIDÁ SUA MÃE É MINHA MADRINHA. DEUS VAI DÁ O CONFORTO A TODA FAMILIA.. ANA CELIA E FAMILIA.

Carlos Alberto Canário disse...

Meus sentimentos à família do nosso amigo Aldoman. Sei que nenhuma palavra nesse momento ameniza essa dor. No entanto, Deus se encarrega de secar todas as lágrimas. Continuemos em oração pelo nosso amigo.

Saudades,

Carlos Canário e Família