domingo, 14 de julho de 2013

Mensagem também vem de Cruzeta

Matheus Almeida
"Hoje, 14 de julho, por seus méritos e sua honradez, vive a Páscoa definitiva no Senhor, o prezado irmão Paulo Aldoman Gomes de Araújo, homem que pela percepção, mostrou-se em tudo ser um dedicado e zeloso pai de família e amado filho da Dona Neidá e do falecido Valdenor.
Durante esses meses estávamos todos em constante oração por sua recuperação, as invocações a Virgem dos Remédios por sua saúde ecoaram em nossa cidade, coroando-se com a reza de mais um Rosário pela sua saúde, hoje, as 16 horas. O momento foi de grande paz, o que se percebia era a voz retumbante de alguns fiéis que ali estavam comigo em meio ao silêncio da Casa Santa. Era os últimos momentos que Aldoman vivia para nosso mundo e concluímos o oferecendo sob a proteção da Senhora dos Remédios como em todo o tratamento. Eis que a dita Senhora, sublime, já preparava o coração para a notícia. E no finalzinho da tarde, esta foi dada. Uma Missa foi celebrada por sua alma e por sua família que chora sua saudade, sua esposa, filhas, mãe, irmãos, dentre eles o querido Pe. Alcivan que fora administrador paroquial da Paróquia de Cruzeta, o qual estimamos muito.
Agora, se deseja a todos os familiares as forças necessárias para suportar esta perda e ainda tendo a certeza que ele agora, vivendo a Páscoa de Cristo, se encontra com Nossa Senhora dos Remédios e contempla a Deus.
Descanse em paz Aldoman!"

Nenhum comentário: