segunda-feira, 8 de julho de 2013

Assessor da prefeitura afirma que "denúncias são infundadas"

Como o prefeito Raimundo Marcelino Borges, “Novinho” encontrava-se em Brasília, participando da “Marcha dos Prefeitos”, o blog procurou a chefe de Gabinete da prefeitura de Cerro Corá, Edna Pereira, para saber quem poderia falar em nome do Poder Executivo sobre o episódio envolvendo o show do cantor Isaque Galvão na Pizzaria do Teté.

O assessor de imprensa da prefeitura, Aildo Bernardo, foi quem falou para o blog, e disse que “não existiu denúncia” por parte do Executivo. Tanto, que o Corpo de Bombeiros estava em Cerro Corá porque fazia uma inspeção de rotina, pois esteve, inclusive, fiscalizando um “bolão” de vaquejada que estava sendo realizado no Parque de Vaquejadas do comerciante Valdemar Ferreira de Lira.

Aildo Bernardo informou, ainda, que o Corpo de Bombeiros esteve numa casa de show de Anchieta, onde a banda de forró “So o mi” tocaria na noite do sábado, e foi interditado porque não estava de acordo com as normas de segurança do CB. “Essas denúncias que estão jogando são infundadas, é mais uma questão política”, disse ele.

Bernardo citou outro exemplo: em Bodó, o Corpo de Bombeiros também teria interditado a realização de um show no meio da rua porque não houve uma comunicação prévia, como também proibiu o uso de palco num ginásio de esportes porque não obedecia normas de segurança.

O assessor de imprensa da prefeitura ainda disse que Isaque Galvão, como artista, pode ser contratado para se apresentar em qualquer lugar e como todos os outros cantores, “foi cogitado” para o Festival de Inverno, “mas tudo é uma questão de preço” e não por outras questões.

Nenhum comentário: