sábado, 16 de março de 2013

Zeca do PT recebe Prêmio Revista Seridó das mãos de Ezequiel Ferreira

Zeca do PT é saudado pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira
Primeiro vereador do PT e também estreante na Câmara Municipal de Cerro Corá, o microempresário Zeca Araújo, que é natural de Caicó, na região do Seridó e funcionário de carreira da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), recebe das mãos do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PTB), filho, o troféu alusivo ao Prêmio Seridó S/A, que foi promovido pela revista homônica e que está há dois anos no mercado de mídia impressa na chamada micorregião do Seridó Oriental.

A premiação ocorreu na noite de sexta-feira (15), no Aero Clube de Currais Novos, em mais uma iniciativa do radialista Gerson Luiz e sua equipe de colabores. Animador de programas no rádio de Natal, principalmente, Gerson Luiz é irmão da jornalista Célia Freire, atual assessora de imprensa do Sebrae-RN e com quem o blogueiro chegou a trabalhar no diário "Tribuna do Norte" nos anos 80.

A Revista Seridó S/A premiou 20 empresas e 10 empreendedores do Seridó de sucesso no setor de comércio, negócios e empreendedorismo do Seridó. "A Revista Seridó S/A nasceu com o mesmo empreendedorismo que recebe nesta noite seu reconhecimento, as 20 empresas e os 10 empreendedores da nossa região", disse o deputado, que prosseguiu: "A ideia tem respaldo na credibilidade e mostra a força empresarial do Seridó. Vamos aqui também travar uma luta importante que é a Universidade Federal do Seridó, solicitação do momento, que vem reunindo todos nesse foco”.

Com informações de assessoria de imprensa

Nenhum comentário: