quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prefeita Lardjane Macedo recebe viatura policial para Santana do Matos

Durante entrega de 15 viaturas para as delegacias distritais de Natal e mais sete ambulâncias do Samu, a governadora Rosalba Ciarlini cochichou nos ouvidos da prefeita de Santana do Matos, Ladjane Araújo de Macedo, que a sua cidade é uma das 22 comarcas do Rio Grande do Norte onde não havia, ainda, um delegado de Polícia Civil. Além do município santanense, São Tomé passará a contar com um delegado da Polícia Civil, a partir deste ano, conforme previsto para outras 22 comarcas e completando o quadro previsto na legislação para todos as 64 comarcas do Estado.

Além das viaturas Fox, da Wolksvagen, destinados aos 15 distritos policiais da capital, a governadora também entregou uma nova viatura para o município de Santana do Matos, que é o quarto em tamanho de área no Rio Grande do Norte. A prefeita Lardjane Macedo esteve o tempo todo ao lado da governadora, na solenidade que ocorreu pela manhã desta quarta-feira, dia 6, na Praça Pedro Velho, no bairro do Tirol.

Governadora Rosalba Ciarlini conversa com Lardjane Macedo
"Não tinha Polícia Civil na sua cidade, agora tem", reportou-se Rosalba Ciarini à prefeita de Santana do Matos, a respeito do fato de que ao assumir o governo, em 2011, havia um delegado para cada 28 municípios, mas, segundo ela, essa relação caiu para um delegado para cada cinco ou seis comarcas, grandes, ou até dez em comarcas de menor porte.

Nenhum comentário: