sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Os Libânio de Melo numa visita a São Paulo do Potengi

Família Saldanha de Azevedo e Libânio de Melo em São Paulo do Potengi (Reprodução do acervo fotográfico do  Facebook de Arimatéia Saldanha de Azevedo
  • Arimatéia Saldanha de Azevedo Todos, à esquerda em pé: Manoel Ferreira e Tia Severina com a filha Sueny nos braços e Socorro filha de criação - dos Alexandre, Monsenhor, meu Irmão Walter Saldanha (Nasceu na Condessa), Lourival e Tia Ana e em seguida minha mãe Telice Saldanha e meu pai Manuel Geraldo e ainda os quatro pequenos de pé: Marileide (Lêda) de Tia Ana, Darquinha,Túlio e meu irmão Ivo (Nasceu na Condessa), seguidos agora da direita pra esquerda (Sentados): Dedé de Lourival e Ana Íris, sua irmã, meu avô Zé Antônio, avó Dona Inêz (Picuí-Pb) e as meninas de Tia Severina: Sônia, Dedé e Fátima. Uma prole e tanto meu caro Jose Valdir Juliao Juliao! Saudações.
  • Arimatéia Saldanha de Azevedo Jose Valdir Juliao Juliao, a data é mais ou menos em 1956 ou 57. Sempre o povo de Lourival ia até São Paulo do Potengi visitar meu avô Zé Antônio, sepultado lá em Cerro-corá junto com minha avó.

Nenhum comentário: