segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Caminhão que pertenceu a Antonio Amaro

Caminhão importado da General Motors Company (Chevrolet) que pertenceu a "Antonio Amaro". Ao fundo, a igreja de duas torres, que deve ser a Matriz de Nossa Senhora de Santana, em Currais Novos. Esse tipo de caminhão tinha a cabine pintada em azul, o capô, em preto, paralamas e a grande branca. Detalhe para os pneus trazeiros e so um eixo e para a placa com o nome de Cerro Corá e quatro meros de identificação (foto do acervo pessoal da família de Antonio Amaro)

2 comentários:

José Valdir Julião disse...

Também lembro, que meu pai, Zé Julião, possuiu uma camionhete semelhante, em fins da década de 60, na qual qual fazia o transporte de pão, bolacha e biscoito de sua padaria para mercearias para as minas Bodó e Cafuga, que então pertenciam a Santana do Matos, Lagoa Nova e Serra de Santana...

Jonas Dantas disse...

Parabéns Valdir Julião pelo resgate da história, e porque não dizer, pela homenagem que você está prestando a essas grandes figuras que ajudaram a esta bela cidade crescer.

Veja bem, a Igreja que aparece ao fundo da foto é a matriz de Santana do Matos a de Currais Novos só tem uma torre e o estilo é outro.

Um abraço,
Jonas