quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PPS de Cerro Corá participa de almoço com a direção estadual em Natal

Diplomado vereador, Evilásio Bezerra, e o suplente Rodrigues Neto (e)
participam de recepção aos prefeitos e vereadores do PPS em Natal
A direção estadual do Partido Popular Socialista (PPS) vai receber nesta quinta-feira, 20, num almoço no restaurante Piazzale, na rodovia Rota do Sol, já na saída de Ponta Negra, os vereadores e prefeitos eleitos este ano pela legenda no Rio Grande do Norte. O presidente estadual do partido, o ex-deputado Wober Júnior, recepcionará dois prefeitos eleitos e 37 vereadores eleitos, entre os quais o vereador cerrocoraense Evilásio Bezerra, que virá acompanhado do primeiro suplente do partido em Cerro Corá, José Rodrigues dos Santos Neto, que obteve 214 sufrágios nas eleições de 7 de outubro. Evilásio foi o oitavo entre os nove vereadores eleitos, com 363 votos.

O vereador Evilásio Bezerra foi diplomado na tarde desta quarta-feira, dia 19, em Currais Novos, de onde também virão para o almoço dois vereadores eleitos do PPS nesse município vizinho: Adailson Pereira de Araújo, que recebeu 1.039 votos e foi o sétimo mais votado e também Josefa Maria da Silva Moura, que obteve 1.443 sufrágios e foi a segunda colocada na eleição proporcional de Currais Novos.

A delegação do PPS de Cerro Corá que participará do evento no restaurante Piazzale, também é integrada pelo presidente do diretório municipal, Othon Militão Júnior, que esteve na quarta, inclusive, conversando com o novo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico do governo Rosalba Ciarlini (DEM), o ex-deputado federal Rogério Marinho: "Abordei com ele sobre a necessidade de se interiorizar a atividade industrial, como também a participação dele, como Secretário de Estado, numa intermediação a respeito da definição dos cursos profissionalizantes em parceria com a área de educação".

Um comentário:

Anônimo disse...

O PPS de Cerro Corá foi salvo por Evilásio.
Seu Presidente Othon Militão abandonou o partido e a cidade, só aparece no município de 2 em 2 anos. Igual aos Pereiras Codô e Binha.
Esses tipos de politicos a população já aprendeu a julgar bem direitinho.

Ass: Jorge Palhares