quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Empresa curraisnovense recebe prêmio de competitividade do Sebrae-RN

A empresa Medeiros & Simas Assessoria e Consultoria de Currais Novos está entre as cinco empresas do Rio Grande do Norte vencedoras do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil 2012), reconhecida pelo Sebrae-RN dentre os negócios de pequeno porte que aliam boas práticas de excelência em gestão ao talento empreendedor dos gestores.

Das oito finalistas da etapa estadual, cinco empresas sagraram-se campeãs da premiação, cuja solenidade de entrega ocorreu na noite de segunda-feira (10). As vencedoras vão representar o estado na fase nacional, prevista para abril de 2013.


Também foram premiados as empresas Hotel Villa Oeste (Mossoró), que venceu na categoria Serviços de Turismo. A Activesoft (Natal) e a Metalúrgica Aço Lar (Mossoró) levaram os prêmios nas categorias Serviços de Tecnologia da Informação e Indústria, respectivamente. O PH3 Centro Educacional, de Parnamirim, faturou dois troféus. Além de conquistar o pódio na categoria Serviços em Educação, o colégio também levou o prêmio Destaque de Boas Práticas em Responsabilidade Social.

http://www.rn.agenciasebrae.com.br/noticia/19406831/noticias/cinco-empresas-vencem-o-premio-mpe-brasil-no-rn/

Fonte - Sebrae-RN

Nenhum comentário: