quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prêmio do Selo Unicef aumentará responsabilidade de "Novinho"

O blog desconhece os índicadores, informação que solicitamos à assessoria de imprensa do Selo Unicef, mas aproveitamos, de antemão, para dar os parabéns à gestão do prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho", por essa conquista, uma demonstração de que toda e qualquer administração pública é feita de erros e acertos, avanços e retrocessos, que podem servir de lição para o presente e para o futuro do município.

Ao longo de dois anos que este blog entrou "no ar", procuramos divulgar as coisas e fatos de nossa terra, resgatar a sua história e de sua gente, da melhor forma e imparcialidade possível, fazendo críticas, quando necessárias, para construir e nunca para desconstruir.

O prêmio é um reconhecimento de que o município está indo no caminho certo, pelo menos nesse lado, e que não está , em parte, se eximindo de suas obrigações.

Não tivesse o município fazendo o dever de casa, certamente, não ganharia o selo, como não ganhou das outras duas vezes, então, agora o esforço para mudar essa realidade está sendo recompensado. 

Com o prêmio do Selo Unicef, aumentará a responsabilidade do prefeito "Novinho" neste segundo mandato, que ele assumirá a partir de 1º de janeiro de 2013, as cobranças serão maiores, de forma que o Poder Executivo possa, inclusive, conviver e até tirar das críticas, por pouco que sejam, lições que possam ajudá-lo a concluir o mandato 2013/2014 com índices de aprovação, como ocorreu recentemente com sua reeleição em 7 de outubro deste ano  (Valdir Julião).

Nenhum comentário: