sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Festa dos ex-alunos da antiga Escola Técnica Federal do RN será dia 15/9


Por lá passaram alguns cerrocoraenses, como Túlio Libânio, Carlos Alberto Bezerra da Costa (filho de Lourival Bezerra), Marivaldo Galvão, João Wilker Galvão, Ariomar Félix, Sérgio Galvão Pinheiro, (já falecido), Valdir Silveira (o "Nena" de Sales), Eugênio Pereira Soares, os irmãos José Valdir e José Vanilson Julião.

Os ex-alunos da antiga Escola Técnica Federal do RN mantém a tradição que já completa sete anos e tem reunido várias gerações, e se reúnem no próximo dia 15 de setembro, durante o 7° encontro que ocorrerá no no Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe). A festa começa às 12 horas.

Neste ano, a animação será por conta do grupo Pagode Auto-estima e Messias Paraguai. As camisetas estão sendo vendidas por R$ 40 (não-sócios) e R$ 20 (sócios da Assefit/RN em dia), na Lampadinha (Alecrim e BR-101), no campus Natal-Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) e no Bar do Coelho (Cidade Alta).

Cada entrada dá direito a cinco fichas de bebida (refrigerante, água ou cerveja) e churrasco à vontade até 16h30. Também haverá venda de bebidas e outras comidas.

O Encontro de Ex-alunos conta com o apoio da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern), IFRN, Lampadinha, Bar do Coelho, Terrazzo, Associação dos Servidores do IFRN (Asif/RN), Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica do RN (Sinasefe/RN), Miranda, Cachaça Gabriela, Dom Car, Alternativa e Delta.
Serviço

VII Encontro dos Ex-alunos do IFRN

Onde: Cepe (Av. Ayrton Senna, 1891, Parque dos Eucaliptos – Parnamirim/RN)
Quando: sábado, 15 de setembro
Hora: 12h
Senhas: R$ 40 (não-sócios) e R$ 20 (sócios da Assefit/RN em dia)
Lampadinha | IFRN | Bar do Coelho
Informações: (84) 4005.2681

2 comentários:

José Valdir Julião disse...

Amigo Valdir,
Confesso que tenho dificuldade em incluir comentários nos blogs que eu leio e me interesso pelo assunto. No teu não é diferente.

Por precaução, os bloqueiros pedem para que a gente faça alguns procedimentos e depois de fazê-los voltamos sempre à estaca zero.

Não sei se por que sou matuto de doer e, apesar de trabalha diariamente com o computador, ele me domina mais do que eu a ele. rrsss

Por isso valho-me de tua gentileza em divulgar o meu comentário abaixo, sobre a Escolha Técnica Federal, a antes famosa Industrial berço que me acolhei durante quatro anos e, tenho certeza, me faz ser parte do que sou hoje.

MEU COMENTÁRIO

Amigo Valdir,

Pode me incluir nesta lista dos cerrocoraenses... Fui um dos píoneiros, quando ainda era Escola Industrial de Natal. Fiz o "exame de admissão" em 1967. Estava lá, na inauguração. Fiquei até 1971, quando já era Escola Técnica. É interessante algo que sempre acontece: Todos os anos desse Evento cai em um dia que eu não posso comparecer, como agora. Lamentavelmente mais uma vez deixo de rever alguns dos meus bons amigo e Professores da "escola".
Um Abraço
Ivanilson França

José Valdir Julião disse...

Agradeço, meu amigo Ivanilson, por mais essa sua atenção...

Está ai, o seu comentário...

Um abraço fraterno!