segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Campanha eleitoral começa a ganhar ritmo em Cerro Corá

A campanha eleitoral começou, timidamente em Cerro Corá, mas já está ganhando ritmo, depois da inauguração de dois comitês da coligação "Unidade Democrática", do candidato à reeleição Raimundo Marcelino Borges (DEM), o "Novinho", na rua Monsenhor Paulo Herôncio de Melo, no centro da cidade e outro na Serra de Santana, na comunidade "Baixa Verde", na tarde e noite do sábado, dia 6.

Já a coligação "Força do Povo", da candidata à prefeita Ana Maria da Silva (PR), vai inaugurar o primeiro comitê de campanha neste sábado, dia 11, na rua Sérvulo Pereira, que é o centro comercial da cidade.
Prefeito Raimundo Marcelino Borges, à esquerda, com o vice João Batista
As duas coligações também estão começando a fazer campanha nas redes sociais, como o Facebook, tendo o Democratas colocado uma foto do discurso de "Novinho" durante a abertura do comitê da rua Monsenhor Paulo Herôncio de Melo, além da reprodução de um "santinho" de campanha ao lado do candidato a vice-prefeito João Batista de Melo Filho (PMDB).

O facebook da sindicalista Ana Maria da Silva aparece com mais reproduções, inclusive de alguns candidatos a vereador que a apoiam. Mas o detalhe, é um "santinho" em que ela se posiciona ao lado do candidato a vice-prefeito, vereador Antonio Ronaldo Vilar (PSDB), enquanto no centro aparece a presidenta Dilma Rousseff. 

O site do candidato "Novinho" já tem 113 amigos, enquanto o da candidata oposicionista aparece com 610 amigos, inclusive de pessoas que assinam os dois "faces".
Ana Maria utiliza imagem da presidenta, ao lado do vice Ronaldo Vilar

Nenhum comentário: