domingo, 8 de julho de 2012

Plano de governo de Ana Maria é mais simplificado: 27 páginas

O Plano de Governo da candidata da oposição, Ana Maria da Silva, é mais simplificado, e tem apenas 27 páginas. Na introdução do documento, entregue à Justiça Eleitoral junto com o pedido de registro de candidatura ela  fala que "o processo eleitoral nos traz, novamente, ao limiar de um novo tempo. É um processo democrático onde as esperanças se renovam e o desejo, com vista ao bem como, se fortalece.
É esta força que nos guiará nesta nova etapa, procurando evoluir a gestão pública, aprimorando os acertos, corrigindo as falhas e trazendo mudanças positivas".

Para tanto, acrescenta ela no documento, "nos guiaremos pelos princípios do crescimento social, participação popular, produção e geração de renda, garantindo ao cidadão cerrocoraense um futuro melhor.
Aliado aos princípios, teremos o Plano de Ação de Desenvolvimento do Município de Cerro Corá, ora apresentado, que servirá com guia inicial de nossas ações".

Ana Maria da Silva diz ter a convicção de que o Plano de Ação de Desenvolvimento a partir de um amplo diagnóstico e da definição de projetos, "reforçará o organização administrativa, a integração interna e a nossa capacidade de investimento dos recursos municipais".

A candidata oposicionista também acrescentou que em sua primeira gestão, quer dar a Cerro Corá "o destaque que ela merece e para isso trabalharemos com determinação e com amor e é este compromisso que faz crescer nossa responsabilidade em servir ao povo cerrocoarense, de forma democrática e respeitosa". 

Por fim, disse o seguinte: "Acreditamos que esta concepção de gestão pública, associada ao trabalho sério de nossos assessores, secretários e funcionários e ainda, com o apoio do legislativo e de toda sociedade, trará nos próximos quatro anos, uma Cerro Corá melhor para se viver".

Nenhum comentário: