sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Assis da Padaria" continua no conselho fiscal do Consórcio Intermunicipal do RN


Por força de candidaturas às eleições de prefeito e vereador de alguns de seus membros, o Conselho Diretor do Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte (Copirn) emitiu resolução no sentido de determinar o colegiado que responderá pela instituição até janeiro de 2013, quando haverá nova assembleia geral extraordinária para escolha do futuro conselhos diretor e fiscal.

O presidente em exercício do Copirn, o prefeito de Santa Cruz, José Péricles de Farias, informa que em virtude da dificuldade da convocação de uma assembleia ainda este ano, por causa dos compromissos pré-eleitorais dos integrantes dos conselhos, foi decidido que o órgão será administrado e representado, para todos os efeitos legais, pelo prefeito de Alexandria, Alberto Patrício de Figueiredo.

Também permanecem integrando o conselho diretor, os prefeitos Leonardo Nunes do Rêgo, Pau dos Ferros; Ivanildo Araújo Albuquerque Filho, Timbaúba dos Batistas e Manoel Cunha Neto, Areia Branca.

Como integrantes do conselho fiscal continuam os prefeitos Batista Gomes Gonçalves, Brejinho e Francisco de Assis Silva, o “Assis da Padaria”, de Santana do Matos.

Nenhum comentário: