sexta-feira, 15 de junho de 2012

Othon Militão diz que oposição está "viva" e tem consciência do seu potencial

O presidente municipal do PPS, Othon Militão Júnior, confirma que todos os nove partido aliados da oposição oficializam a coligação majoritária em apoio à candidatura a prefeito e vice de Ana Maria da Silva e de Antonio Ronaldo Vilar entre às 16 e 18 horas do próximo sábado, na Câmara Municipal de Cerro Corá.

"Vai ser um dia marcante, pois nós iremos demonstrar que estamos vivos e com disposição para enfrentar uma campanha eleitoral, ciente de todas as dificuldades e consciente de todo o potencial que temos", disse Militão Júnior.

Segundo Militão, a oposição vai para a disputa eleitoral "Conhecendo o desejo da sociedade cerrocoraense em ter, no futuro, uma gestão municipal com o compromisso de implantar ações que transformem social e economicamente o município".

Dentre os nove partidos oposicionistas, existe a possibilidade do PTB e o PSDB realizarem a convenção na Serra de Santana, de onde os militantes sairão para se reunir aos outros partidos na Câmara de vereadores, na praça Tomaz Pereira de Araújo.

Pelo lado da situação, o PMDB/DEM/PV/PSD deverão realizar sua convenção na Associação dos Servidores Municipais de Cerro Corá, na rua Sérvulo Pereira, centro, onde funcionou o mercado público.



3 comentários:

Anônimo disse...

Quais são os nove partidos da oposição?

maxx disse...

no blog do vereador evilasio bezerra foi publicado que politico estaria tentando desmontar a oposição com compra de lideranças...
...o povo tem quer entender que esses politicos que tentam conquistar lideranças (pessoas com uma influencia a comunidade), atravez da compra de voto, são politicos sem senso politico, sem capacidade de uma ideologia politica, que logo após conquistarem o poder, mudam em relação ao povo...
...ficar um grande ALERTA!!!...
... quando algum politico for tentar conquistar sua liderança, atravez de propostas de compra ou de cargos comissionarios... saiba que esse politico estará brincando com sua capacidade, sua ideoligia, sua moral... basta dizer que NÂO!!!... que o quer que é ver a uma politica verdadeira....

tonnymaxx@hotmail.com
por uma politica limpa e justa!!!

José Valdir Julião disse...

No texto mais abaixo o leitor pode conhecer os partidos de oposição em Cerro Corá.