quarta-feira, 6 de junho de 2012

Os irmãos Gegê e Titico Félix fazem show na pousada dos Flamboyants

Os irmãos Gegê Félix e Chico Potiguar fazem show acústico na noite do sábado, dia 16, na pousada Colina dos Flamboyants, tendo ao fundo o cenário e a brisa vinda do açude Elóy de Souza. Os dois irmãos, inclusive, participaram do 10º Festival de Inverno e até agradeceram ao prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho", pelo convite. A única ressalva foi quanto a qualidade do som do palco secundário, que não garantia o "retorno" necessário para que tivessem uma performance a altura do que queriam oferecer ao público cerrocoraense. O público  também sofreu com a ineficiência do equipamento do som, que não chegava audível para quem ficava à esquerda do palco principal. De resto, o Festival esteve, salvo pequenos percalços, a altura dos outros eventos realizados anteriormente.

6 comentários:

Anônimo disse...

VALDIR, Obrigado por mais uma divulgação.
Correção: O Evento será sábado dia 16/06..

João Marcelo

Noite dos namorados em Cerro Corá,
A Pousada Colina dos Flamboyants Promoverá uma noite agradável com muito romantismo e boa música será dia 16 de Junho (sábado) A partir das 20:00 hs ao som de Gegê Felix e Chico Potiguar (Titico Felix) Voz e Violão acústico.
Para acompanhar a boa música teremos saída de excelentes petiscos regionais, coqueteies entre outras bebidas.
A Reserva de mesa deve ser realizada na recepção da pousada ou pelo telefone 3488-2274. Lembrando que as mesas serão limitadas, Garanta já a sua!

Anônimo disse...

Muito bom ver os "garotos" do febiano Chico Felix na ativa.

Chico Potiguar Felix disse...

Agradeço mais uma vez ao ilustre e querido amigo jornalista Valdir Julião, pela divulgação de nossa querida cidade, Cerro Corá, pelo prestígio dedicado aos conterrâneos, ao nosso trabalho musical, em particular, sempre atento aos acontecimentos importantes da nossa terra; às criticas, reflexões e opiniões fundamentadas com nobre propósito de servir à comunidade, preservando a história, enaltecendo nossos valores culturais e resgatando nossa auto-estima. Um grande abraço do amigo Chico e Gegê Felix.

Anônimo disse...

Bacana essa dupla. Foi a melhor do festival. Proximo ano, com novo(a) prefeito(a), eles certamente estarão no palco principal brilhando para todos, nao apenas no cantinho, como foram colocados, sem som, sem agua, sem retorno, sem nada. Só os meninos da banda ajudando eles. Cerro Corá exportou para o Brasil estes dois talentos que deveriam ser tratados como celebridades, estrelas, até com fã clube, mesmo que eles nao queiram assim serem reconhecidos, pois sao humildes, de família humilde, como foi seu pai e é sua mãe e seus irmãos e irmãs, mas que de fato são grandes artistas de renome nacional, nascido no torrão serrano, pelo que deveriam ser tratados à altura das estrelas nscionais. Mas tem gente que acha melhor colocar no palco principal uma swingueira da vida, do cafundó o juda, do que estas estrelas pratas da casa. Vamos mudar, pras coisas mudarem pra melhor.
Pedrinho CC - Carpe Dien.

José Valdir Julião disse...

Chico Félix, pais dos dois, adorava um forró, era um "pé de valsa"...

Anônimo disse...

É verdade, que Gegê e Titico são músicos de primeira qualidade isso ninguém pode duvidar! Só tá faltando uma coisinha que o atrapalha, e muito: O estrelismo! Nem tanto do Titico, mas do Gegê. Basta ficar meia hora com ele pra vc ouvir um monte de "pabulagem" e mentiras. Gegê, vc toca muito cara, só acabe com esse seu estrelismo e pabulagem, ninguém aguenta! Humildade ta faltando em vc!