sábado, 16 de junho de 2012

Banda marcial dos anos 80

Banda marcial dos anos 80, em Cerro Corá: na primeira fila, agachados: Gilvanete, filha de "Finha e Antonio Soldado" e atualmente esposa de Francisco, filho de Pedro Julião; Luciana, irmã de "Bala"; sentado, na frente, Aldrimário, de "Berico" sanfoneiro; Galega, esposa de Eugênio Guimarães. De braços cruzados, "Teté", o da pizzaria na praça Tomaz Pereira de Araújo; atrás de Galega,"Toinho de Paulo Correio" ou "Toinho da Caern" e lá atrás, em pé, "Joca" Bezerra, irmão do vereador Evilásio Bezerra. Entre "Toinho" e "Teté", o hoje radialista "Maninho", irmão de Severino Cândido. O restante do pessoal, fica para os leitores e caríssimos cerrocoraenses identificarem nos comentários, abaixo, com o pedido de desculpas do "blogueiro", que não conseguiu reconhecer a todos nessa foto história de um 7 de Setembro (foto do acervo do Arquivo Público da Prefeitura de Cerro Corá, apostada no blog do radialista "Maninho"). 


Com a ajuda da prima Lucinete Soares, hoje residente em Natal, mais identificação: Depois de Luciana Soares; vem Sílvia de Nenen de Zé Albino; Jesú de Sales, George de Maria do Carmo, do cartório; esse último, Lucinete afirma não recordar o nome dele, mais sabe que é filho de Zefinha, que trabalhava na prefeitura.  

5 comentários:

Elias Dantas disse...

Valdir, parabéns pelas postagens... Consegui identificar Glória, irmã de Luiz Ezequiel nessa turma

Dj' Manynho "O Comunicador do Povo" disse...

Grande Valdir eu estou nessa foto aí sou aquele que está entre teté e toinho exatamente aquele que aparece uma bola na cebeça rsrsrs.

José Valdir Julião disse...

Luciana Soares, hoje, é professora em Assu, onde reside com a mãe Maria Hozani Cavalcante...

José Valdir Julião disse...

Valeu Maninho, pela observação, quase que não o reconhecia...

José Valdir Julião disse...

Obrigado, também, pela ajuda!