sábado, 3 de março de 2012

Vereador natalense Edivan Martins visita Câmara Municipal de Cerro Corá


A Câmara Municipal de Cerro Corá comemorou os 57 anos de instalação com missa em ação de graças na Igreja de São João Batista, na noite de sexta-feira, dia 2, ocasião em que também esteve presente o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins (PV), que entregou certificados a alunos concluintes de curso de informática do Telecentro, o programa legislativo de inclusão digital patrocinado pela Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do  Norte (Fecam-RN).

"Encontramos aqui em Cerro Corá uma Câmara dinâmica que vem desenvolvendo um trabalho comprometido com a melhoria da qualidade de vida da população", destacou Edivan Martins, informando que pretende continuar fortalecendo a parceria com o Legislativo da cidade. 

Para o presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, Antônio Ronaldo Vilar de Araújo, o Poder Legislativo tem contribuído de maneira decisiva para os avanços alcançados pelo município. “ O Telecentro é um programa muito importante para a população no sentido da inserção no mercado de trabalho. Desde 2008 começamos este trabalho em conjunto com a Fecam e hoje mais de 500 pessoas já participaram dos cursos de qualificação profissional.", lembrou Antônio Ronaldo.

Fonte - Ascom/CMN


Vereador Edivam Martins (e) participou da homenagem aos 57 anos da instalação da Câmara Municipal de Cerro Corá ao lado do presidente da Casa, vereador Antonio Ronaldo Vilar e do prefeito Raimundo Marcelino Borges.

Nenhum comentário: