sábado, 7 de janeiro de 2012

Prefeito nomeia pregoeiros e comissão de licitação para o exercício 2012

Os servidores públicos municipais Luiz Suetônio de Oliveira e Raimundo Ozair Tenan foram nomeados pelo prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM) para serem os pregoeiros oficiais em 2012. De acordo com portaria assinada pelo prefeito em 4 deste mês, o edital de concorrência pública em cada certame de licitação vai indicar o pregoeiro e o seu substituto. A mesma portaria nomeia para compor equipe de apoio aos pregoeiros os servidores Felipe da Silva e Jânio França da Silva.

Além disso, o Poder Executivo de Cerro Corá também indicou em outra portaria os membros da Comissão Permanente de Licitação (CPL) que irão atuar em 2012: Ana Paula de Barros, que será a presidente, Edna Maria Pereira de Lira, Raimundo Itamar da Silva Severiano e Paulo Marques da Silva.

Embora a portaria publicada na edição de sábado, dia 6 de janeiro, do "Diário Oficial dos Municípios" e que nomeou os quatro membros da CPL assinada na quarta-feira, dia 4 de janeiro, o blog identificou um equívoco, a datação do ano de 2010 para validação da CPL, o que deverá ser, oportunamente, corrigido pela assessoria administrativa da Prefeitura de Cerro Corá.

Nenhum comentário: