segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Banda "Só o mi" fará sua primeira tourné com apoio de Alex Padang

O nome é muito "sui generis", mas a banda de forró "So o mi" de Cerro Cora, que começou como um pequeno grupo de forró de músicos da terra, que não tinham tido oportunidade para mostrar o seu talento, costumeiramente tocavam com sanfoneiro, zabumba e triângulos em "festas de casamento" na zona rural, agora está se transformando numa grande banda pelas mãos de Neto Paz, proprietário da Netão Casa Show, situada no bairro Tancredo Neves.

Já a partir de janeiro, como é falado na cidade por todos, a banda "So o mi" deve fazer sua primeira turné pelo Rio Grande do Norte e estados vizinhos, em virtude da parceria que está praticamente fechada com o empresário Alex Padang, para que faça a abertura de shows das bandas "Cavaleiros do Forró" e "Forró da Pegação", a exemplo do que já faz a banda "DDB", a "Deixe de Brincaceira", de Currais Novos.

Nas comemorações pelo 58 anos de emancipação política de Cerro Corá, na noite do sábado, dia 10, a banda "So o mi" graovu o seu primeiro DVD, que inclui quatro hits da própria banda, feitos por um compositor de Parelhas.

A maioria dos músicos é de Cerro Corá, como os percursionas Alan e Todinho, que também faz vocal; Rainel é outro vocalista; Rosélio na bateria e cerrocoraense Lu e Gogô, que é de Lagoa Nova, como sanfoneiros. Outros músicos vieram de cidades vizinha: Danilo e Neto, respectivamente, são de Lagoa Nova e Cruzeta, tocam trompete e trombone, o tecladista Petrônio também é de Lagoa Nova, além de Méssio, de Tenente Laurentino Cruz.

4 comentários:

Renildo Oliveira disse...

VALDIR SÓ RETIFICANDO, GOGÔ É DE BODÓ, FILHO DE PEDRO ENEDINO, TAMBÉM TOCADOR DE SANFONA... OLHE MELHOR ESSAS FONTES, ESTÃO LHE PASSANDO INFORMAÇOES EQUIVOCADAS...

Anônimo disse...

muito feliz por eles, mas ainda faltou o nome do baixista louran...

teiaideias disse...

ola amigo Valdir so reelembrando o nome correto do Forrozão Só o Mii, Iluminação da banda Venancio Oliveira do vfestas.com obg! vfestas.com esta com a banda so o Mii desde o inicio.

José Valdir Julião disse...

Feitas as correções pelos nobres leitores"