terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jornal mineiro busca informações sobre mineradores de Cerro Corá e Bodó


Jornalista Joelmir Tavares, do jornal "O Tempo", de Belo Horizonte (MG), envia e-mail em busca de informações sobre os mineradores de Cerro Corá, que estão voltando de Ouro Branco...

"Sou repórter do jornal O Tempo, de Belo Horizonte, e estou acompanhando a situação dos trabalhadores que estão deixando a cidade de Ouro Branco por causa do suposto surto de meningite. Passei o dia hoje na cidade em busca de detalhes para uma reportagem que será publicada nesta terça-feira.

Estou à procura de funcionários e familiares. Em Ouro Branco, consegui falar com alguns empregados, mas o acesso a eles é difícil, porque a empresa está fazendo o máximo para abafar o caso.

Será que você tem o telefone de alguém aí na região de Cerro Corá e Bodó para me passar? Pelo que fiquei sabendo, é comum por aí essas empreiteiras fazerem recrutamento de funcionários para trabalharem em outros Estados.
Se você puder me ajudar, ficarei imensamente grato. Encaminhe também seu número de telefone, por favor."

3 comentários:

Anônimo disse...

A Empresa não está querendo abafar o caso, está apenas querendo preservar esses trabalhadores que já foram tão expostos pela midia sensacionalistas. Todos os trabalhadores que apresentam algum indicio de contaminação está sendo muito bem acompanhado e tratado, nao só com os melhores médicos e melhor estrutura, mas também com muito carinho e respeito. Fico triste em ver um jornal carniceiro como o tempo não mostrar o cuidado e preocupação que estao tendo com esses trabalhadores, ao inves de acalmar as familias que estao tão longe e preocupados, ficam querendo fazer sensacionalismo. Jornal de merda!

José Valdir Julião disse...

Boa notícia essa de que a empresa contratante de trabalhadores recrutados em diversos rincões do Brasil estão recebendo assistência em relação a esse caso de surto de meningite que atinge o solo mineiro...

Anônimo disse...

Podem ter certeza, eles estão bem! Bem cuidados, ficando cada vez mais fortes e sendo olhados com muito amor e respeito. A Empresa é séria e está disponibilizando toda a ajuda, inclusive emocional para eles. Não acreditem em tudo que voces leem por ai e se quiser informações verdadeiras, ligue para a empresa.