segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Morre "Dadá" de Chico Soares

O blog lamenta a repentina morte de "Dadá Soares", que estava internado no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde os médicos tentaram debelar uma infecção generalizada. "Dadá" era filho dos saudosos Chico Soares e de dona Luiza, e que, em fevereiro, já havia perdido o irmão Enilson Soares, o "Fofão", que faleceu afogado no açude Eloy de Souza. Desde o começo dos anos 80, "Dada" vivia na casa da familia, na rua Monsenhor Paulo Heroncio de Melo, depois que sofreu um acidente durante uma vaquejada em Cerro Corá, o cavalo caiu sobre sua coluna, deixando-o paraplégico. Chegou a andar com a ajuda de aparelhos e de irmãos e agora, faleceu prematuramente.


"Dadá" morreu no começo da manhã da segunda-feira, dia 12 de setembro. O sepultamento no fim da tarde, ocorreu no cemitério público São Joaquim, no bairro Tancredo Neves (antiga Casa Velha), em Cerro Corá. Além dos dois, nos anos 80 morreu "Elzinha", de parto, que deixou uma filha.

2 comentários:

Vereadora Graça disse...

Caro colega, só para fazer uma pequena correção, o sepultamento de Dadá, foi realizado no cemitério São Joaquim no bairro Tancredo Neves.

José Valdir Julião disse...

Feita correção e mto obrigado...