domingo, 25 de setembro de 2011

Audiência pública debate trânsito de Cerro Corá e Lagoa Nova em outubro

A promotora de justiça substituta Beatriz Azevedo de Oliveira estabeleceu as datas de 4 e 13 de outubro para a realização em Lagoa Nova e Cerro Corá, respectivamente, de audiência pública sobre a fiscalização de trânsito nos dois municípios, sobretudo com relação à direção perigosa de veículos e motocicletas por adolescentes. O Ministério Público sediado na Comarca de Currais Novos também está instaurando inquérito civil público com a finalidade de apurar fatos e interesses relacionados aos direitos da infância e da juventude, chamando a atenção, inclusive a participação dos Conselhos Tutelares dos dois municípios.

Além disso, o MP solicitou os préstimos dos prefeitos Erivan Costa (PSB) e Raimundo Marcelino Borges (DEM) para que viabilizem um local para a realização das audiências públicas, que começarão às 14 horas. A Promotoria também está solicitando aos Conselhos Tutelares informações, no prazo de dez dias, acerca das instalações físicas de suas sedes.

Um comentário:

Anônimo disse...

harMuito bom vai ser essa audiencia cerro cora ta precizando memos na area de transito ta um verdadeira Deus nos livre, hoje ja e a segunda vitima fatal menos de um mes, que vergonha pra nossa cidade caro amigo valdir da um grito pela gente ai coterrano,pra ver se melhora.