quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PMDB começa a arrumar a casa para as eleições municipais de 2012

A Executiva Municipal do PMDB realiza convenção a partir das 8 horas desta sexta-feira, na Câmara Municipal de Cerro Corá, primeiro, para renovar a Comissão Executiva Municipal, que teve o último registro encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em 15 de dezembro de 2006. A mulher do ex-prefeito João Batista de Melo Filho, a bancária aposentada Terezinha Maltide de Araújo Melo deverá ser reconduzida à presidência do partido.

O PMDB de Cerro Corá conta em seus quadros com os vereadores Arian Félix, Raimundo Caetano da Silva, Edmirson Dantas de Araújo (o "Catota"), que era genro do falecido prefeito José Rodrigues; Sebastião Canário de Brito, Maria de Fátima Melo, Manoel Belmino dos Santos, José Adelson da Rocha e ainda da ex-vice-prefeita Edna Maria Pereira.

Já o vereador Manoel José de Maria, como único vereador do partido, deve continuar como líder do PMDB na Câmara Municipal, que é composta por nove edis.

De acordo com o TRE, na última lista oficial, ainda datada de 2007, o número de filiados ao PMDB em Cerro Corá era de 252 eleitores.

Por conta da convenção do PMDB, o presidente da Câmara, vereador Antonio Ronaldo Vilar (PSDB) já comunicou, oficialmente, no site da Casa, de que não haverá expediente para os servidores do legislativo, mas que à noite haverá, normalmente, a sessão ordinária, a terceira desde que os vereadores retornaram aos trabalhos.


Nenhum comentário: