domingo, 14 de agosto de 2011

Festival de Fondue foi um sucesso

Sucesso de "público e de crítica", vamos dizer assim , foi o I Festival de Fondue do "Bar do Teté", que reuniu pelo menos 400 cerrocoraenses e amigos da cidade, com o show do saxofonista Carlos Guedes, que já está com o seu terceiro CD à venda. O encerramento do seu show foi com  "Royal Cinema", uma composição de meados do século passado do seridoense de Carnaúba dos Dantas, Tonheca Dantas, a pedido da viúva de Chico Gordo, Zilda Félix.

No festival, a presença de conterrâneos de todas as gerações, como João Bezerra Galvão, que na semana passada completou 80 anos e estava com sua esposa Terezinha Guimarães e toda família. Marconio Galvão e "Pepeta", também com a familia. De Natal, vieram,  por exemplo, Túlio Libanio e a esposa Valba, Carlos Canário, o seu primo Sávio com a família, a familia Pereira também estava presente, assim como João Maria da Silva, um natalense que foi nosso contemporâneo na ETFRN e que trouxe amigos de Jardim do Seridó.

"Teté" disse que encampou a idéia de amigos, como Clotilde Santina e Othon Militão e, com o apoio de comerciantes e de vereadores, como Binha e Evilásio, o negócio foi crescendo. Acima das expectativas, ele disse que para o próximo ano, espera realizar uma "coisa muito maior". A banda de João Ceará tocou até às 3h30 min.

Nenhum comentário: