domingo, 28 de agosto de 2011

Convenção do PSB será dia 17 de setembro

O vereador Rubens Pereira de Araújo, filho, o "Binha", informa em seu blog que a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Cerro Corá, vai ocorrer no sábado, dia 17 de setembro, na Câmara Municipal. A convenção será realizada no horário das 8 às 12 horas. O próprio vereador já havia antecipado, que ele assumirá a presidência do diretório municipal em lugar do irmão, Tomaz Pereira de Araújo Neto, que decidiu "pendurar as chuteiras" da política partidária.

Além da eleição do novo diretório municipal do PSB, na ocasião também serão escolhidos os membros do Conselho de Ética e Fidelidade Partidária, do Conselho Fiscal, titulares e suplentes, além da escolha dos delegados do partido para a convenção estadual do PSB. Por fim, haverá, ainda, a escolha dos membros da Executiva Municipal, dentre os eleitos para o diretório.

2 comentários:

Manoel Tavares disse...

Tomaz Neto, Homem Honesto de caráter. Cumpridor de seus compromissos.
Já devia ter deixado a política, esse jogo sujo a muito tempo.
Homens da qualidade de Tomaz nunca deveria, entrar na política.

José Valdir Julião disse...

Mas, independente de politica partidária, ou não, acredito que Tomaz Neto ainda tem mto a oferecer em favor da cidade, origem de sua família e de suas raízes.

Assim, como seu pai, o saudoso coronel do Exército Rubens Pereira, que sempre aonde esteve, nunca deixou de visitar Cerro Corá.

Uma das coisas que mais lembro é de quando ele chegava, com sua família, para se hospedar na casa de dona Zilma Pereira, no centro da cidade, e trazia seu DKW branco... Uma reliquia...