sábado, 6 de agosto de 2011

Blog ultrapassa 300 postagens

Da mesma forma como agradecemos aos mais de 50 seguidores e pelas quase 20 mil visitas a um blog direcionado e segmentado, quase exclusivamente ao município de Cerro Corá, num universo como é a internet, aproveitamos para informar que, dentro do que é possível e de nossas limitações, de nem sempre estar presente ao fato, o  blog alcançou a marca dos 302 posts.

Graças tudo isso, a colaboração de alguns amigos, que, inclusive, têm nos dado sugestões, têm nos liberado alguns dados e fotos históricas, além de informações atuais e interessantes sobre o que vem ocorrendo em "nossa terra".

Muitas vezes, existe uma certa incompreensão, quando algumas informações não agradam a "gregos e troianos", mas, nenhuma delas foi desmentida ou postada inconvenientemente ou de forma leviana.


Um detalhe, o primeiro post foi datado de 20 de agosto de 2010. Portanto, no próximo sábado, dia 20, estaremos completando um ano de "blogosfera", tentando divulgar e resgatar a história, a memória e o dia a dia da comunidade cerrocoraense, seja onde ela estiver.

2 comentários:

PROJOVEM ADOLESCENTE disse...

Caro Amigo Valdir, nesta Quarta-feira (10/11) o Projovem Adolescente de Cerro Corá/RN estará realizando o laçamento de quatro Projetos Sociais envovendo temas como: Segurança, Respeito e Educação no Trânsito, Gravidez na Adolescência, Cultura Popular e Alcoolismo Juvenil. O Lançamento será na sede do CRAS (Casa das Famílias) às 8:00 hs. Dessa maneira, gosrtaríamos de convidá-lo a participar deste momento em prol do nosso município. Grande Abraço!!

José Valdir Julião disse...

Nós temos acompanhado o trabalho que o coletivo "teens group" vem realizando em favor da juventude cerrocoraense, através do seu blog. Agradeço o convite, desde já, lamentando apenas que, devido o evento ser em dia útil, é incompatível com a nossa agenda profissional. Mas, de antemão, sucesso para todos...