segunda-feira, 18 de julho de 2011

Blog bate recorde de visualização

Agradeço, mais uma vez, a todos os amigos que acessam o  blog, que de ontem pra hoje, bateu o recorde diário de vizualização: 200. A de se considerar, que o blog é segmentado e voltado, quase que exclusivamente, para o município de Cerro Corá, embora também traga análise e informações da região do Seridó, da Serra de Santana e municípios vizinhos, que se relacionam, de alguma forma, com a "Suiça" do Seridó, afora as coisas afeitas a colônia cerrocoraense que mora em Natal (RN), outros estados brasileiros e até fora do país. Um abraço a todos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Juju! Esse blog é bom demais. Você merece!

bjs,

Vilma Lúcia

José Valdir Julião disse...

Muito obrigado, minha amiga Vilma Lucia, pelo incentivo que você nunca deixou de dar... Estou devendo uma visita, aguarde!

Manoel Pinheiro disse...

Valdir, além de Parabéns pelos acessos, quero externar aqui a importância de suas postagens. É uma forma para nós, que vivemos fora de C. Corá, mas temos ligações genetico-afetivas com nossa cidade, de estarmos sintonizados nos acontecimentos de lá. Parabéns mesmo, e que esse sucesso se consolide mais e mais.
Abraço!
Netto

José Valdir Julião disse...

Muito obrigado, caro Neto. Um prazer em tê-lo como leitor do blog. Estamos abertos a contar com a sua colaboração, inclusive de artigos que só engrandecem a história da família cerrocoraense.

Um abraço...