segunda-feira, 16 de maio de 2011

Antonio Amaro e Assis Guedes viram denominações de ruas

O vereador Evilásio Bezerra (PPS) já está levantando as biografias dos saudosos Antonio Amaro e Assis Guedes, que passarão a ser nomes de ruas em Cerro Corá. O vereador diz que as denominações serão dadas a ruas que estão sendo criadas no loteamento Sérvulo Pereira, na cidada da cidade para Currais Novos, no bairro Seridó. O projeto de lei deve ser encaminhado ainda esta semana à mesa da Câmara Municipal para ser levado à votação no plenário da Casa.

Antonio Amaro foi comerciante na cidade, e é pai de Juarez, Sobrinho, Geraldo Magela e "Rouco". Assis Guedes foi funcionário público municipal e vereador, era casado com dona Francisca Pereira Guedes, professora aposentada do antigo grupo escolar "Querubina Silveira", tendo atuado, também, no extinto ginásio comercial Pedro IIe pai de Hudsom e Junior.

Um comentário:

José Valdir Julião disse...

O vereador Evilasio Bezerra (PPS) já encaminhou, oficialmente, denominando de Antonio Amaro e Assis Guedes duas ruas no bairro Seridó, justamente em virtude da duplicidade de nomes, substituindo as ruas que levam os nomes de Valdir Bezerra e de Aureliano Galdino, o "Lelé", que foi vereador e durante anos gerente da Fazenda Tupã...