sábado, 11 de setembro de 2010

"Novinho", o prefeito, chega aos 50 anos como um político vitorioso

"Novinho" discursando na Assembléia Legislativa
 durante um evento sobre meio ambiente 
O blog Cerro Corá News parabeniza o prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho", que está completando 50 anos. Nascido em 11 de Setembro de 1960, ele chega ao ápice de sua vida particular e pública, pois depois de exercer mandatos de vereador e ter chegado a presidente da Câmara Municipal, cumpre  metade do seu mandato de quatro anos, para o qual foi eleito em 2008.

"Novinho", conheci-o no começo dos anos 90, quando ele tinha um bar ali na ponte, quase em frente a casa de "Luiz de Joquinha", lembro a primeira vez que estive lá, fui bem recebido, paguei até um litro de cachaça para meu primo "Branco de Manoel Mororó". Aos poucos, ele foi crescendo na vida pública e chegou ao momento mais decisivo de sua carreira política.

Ele chega, inclusive, em condições de lograr a reeleição, caso a senadora Rosalba Ciarlini, que é do seu partido, o Democratas, vença as eleições para o governo do Rio Grande do Norte no dia 3 de outubro deste ano. Casado, com o ensino médio completo, e de origem humilde, "Novinhho" pode se considerar um vencedor.

Um comentário:

José Valdir Julião disse...

Domingo, 11, o prefeito "Novinho" comemorou a passagem dos seus 51 anos de vida da maneira que ele mais gosta, fazendo politica. E no melhor estilo pré-campanha eleitoral, no assentamento Santa Clara, levanto a tiracolo a escavadeira que a prefeitura adquiriu por R$ 190 mil...

Ainda por cima, participou pela manhã da convenção municipal do Democratas, já preparando o partido para as eleições municipais de 2012, como candidato natural à reeleição...